Visitantes

domingo, 24 de agosto de 2014

A FORÇA DE IANSÃ

Nesta sexta-feira dia 22.08.2014, realizamos uma celebração a Iansã. Foi um momento inesquecível e de muita energia para nossa casa, que recebeu muitas pessoas. Agradecemos de coração, e pedimos desculpas se as nossas acomodações ficaram pequenas para o número de pessoas que compareceram espontâneamente e convidados pelos próprios consulentes e assistidos da nossa amada casa. Que a força de Iansã, liberte e quebra as amarras, dos preconceitos, torne cada pessoa liberta para viver melhor, saber compreender os julgamentos alheios, e fazer a Justiça, nas batalhas da vida. Agradecemos a todos que vieram de muito longe nos prestigiar, foi tanto trabalho nesta noite, que não conseguimos registrar a presença das pessoas que estiveram, pois somos um equipe pequena, mas o trabalho é enorme e diante de tantas tarefas, as fotos ficaram em segundo plano. Que Deus e os nossos Orixás que fazem parte desta casa e estão a dar cobertura espiritual e energética estejam conosco. Esta Orixá que no vento tocou as trombetas convidando a todos que precisam de ajuda e respostas verdadeiras para suas vidas. Salve o Caboclo das Sete Encruzilhadas, que no mesmo gesto fundamentou e deu segurança a Pai Zélio de Moraes em sua trajetória de Luz quando esteve na terra. Que esta convocação dos Guardiões da Umbanda, esteja presente em meu coração, que estamos no caminho certo.

Agradecemos mais ainda ao Orixã Ogum Beira Mar, ao Baiano Serapião que atendeu a todos sem diferenciação e com muita humildade e ao Dr. Wolfred na corrente mediúnica auxiliando nos casos de transporte mais severos. Nossos agradecimentos. 

Eparrei Iansã ! Eparrei Odoiá !

Na próxima sexta dia 29 trabalho reservado no cemitério com o Evangelho na linha das almas e nossos Exus.

Alexsander

sábado, 2 de agosto de 2014

Fotos Homenagem Nanâ Buruquê 2014

Nós do Templo de Umbanda Caboclo Xangô Sete Montanhas, agradecemos a sua participação e mesmo que tenham comparecido poucos, estamos no caminho certo, pois o importante é a espiritualidade ser atuante, pois trabalhamos e nos instruímos para eles e com eles, para um novo caminho, sem ilusões, máscaras, falsidades e materialismo exacerbado. Construir um caminho novo leva tempo, e as pedras encontradas nele, servirão de suporte, para uma nova realidade com sustentação firme. Todos somos um, não existe diferenciação, como disse o nosso amigo espiritual da casa Rafinha das Encrencas, este Erê de todas as horas, quando estamos tristes, nos fortalece, com suas histórias. Nesta noite também aprendemos com o Caboclo Sete Montanhas, que apesar dos tropeços, que sofremos, caminhamos e o nosso Grande Mestre DEUS, nunca esquece de banhar o solo, a terra, esmagada pelas grandes pedras da vida.
Agradecimentos
Alexsander
Sacerdote de Umbanda